Re: [Cevleis-L] Morte de Pierre Bordieu (fwd)

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Morte de Pierre Bordieu (fwd)
From: advlobo@xxxxxxxxxxxx
Date: Mon, 25 Mar 2002 09:24:19 -0300
Jocelyn
Segue dados minha pessoa como iteressado na publicação sobrea História do
Esporte, tema do meu Mestrado em Educação.
Nom SILVIO LOBO FILHO (LOBO FILHO)
prénon - SILVIO
Fonctions - PROFESSOR UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL -
BRASIL
Organisme - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Brasil
Adresse postale -
Rua João Pedro de Souza, 243, Bairro Monte Líbano
CEP 79.006.480
Campo Grande- Mato Grosso do Sul - Brasil
Tel 067 - 324 4806
advlobo@xxxxxxxxxxxx
Interesse de Estudo - A história do Esporte ao longo da história da
humanides do período clássico aos nossos dias .
 As epistemologias do Esporte
 O esporte no terceiro milênio
Ao dispor
Prof. Silvio Lobo Filho