[Cevleis-L] Apresentação de Vanessa Cazelato

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Apresentação de Vanessa Cazelato
From: "Vanessa" <cazelatv@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 22 Mar 2002 15:31:55 -0300
Ilustres doutos!
É com alegria que junto-me a este grupo de guerreiros do Direito Deportivo Brasileiro. Neste instante estando a assessorar o CREF2/RS soube do nível das discussões produzidas neste foro, formada na Ritter dos Reis no Estado do Rio Grande do Sul no ano 2000, inscrita na OAB/RS.
Tenho interesse de participar do movimento pela fundação do Instituto Gaúcho de Direito Deportivo.
Foi oportuno o convite a mim formulado pelo administrador desta lista a participar desta lista.
Atenciosamente

Vanessa Cazelato
  • [Cevleis-L] Apresentação de Vanessa Cazelato, Vanessa <=