Re: [Cevleis-L] lei que trata da abertura das escolas nos finais de sema

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevleis-L] lei que trata da abertura das escolas nos finais de semana
From: "yoshiya suwa" <suwasaude@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 21 Mar 2002 17:29:16 +0000
Não acredite em tudo que você lê, muitas são para ingl~es ver.
rom: ILMARE@xxxxxxx
To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Date: Wed, 20 Mar 2002 18:13:51 EST

caro colega de lista, confesso que fiquei na expectativa por uma resposta no
mínimo diferente da minha, o que não aconteceu. Aproveitando sua pergunta
oportuna faço-lhe outra:
o profissional de educação física irá trabalhar apenas por "uma causa nobre"
sem que receba nenhum troquinho? isso é justo?

Send and receive Hotmail on your mobile device: http://mobile.msn.com