[Cevleis-L] Virus

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Virus
From: "Marcilio Krieger" <marcilio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 19 Mar 2002 08:49:44 -0300
Agradeço os alertas! Fui checar, porque meu antivirus, o Norton, nada havia acusado - e descobri algo intrigante, aliás, dois algos intrigantes:
1)  a tal msg contendo virus tem como  endereço de remetente : "marcilio", enquanto que as minhas   são "marcilio krieger";
2) meu computador não registra o envio de qualquer mensagem sob o título "The Garden of Eden".

De qualquer forma, obrigado aos que me enviaram msg alertadora: nestes tempos de arapongagens ocultas e explícitas, é sempre bom saber que estamos todos antenados.
MK