[Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] PALESTRAS OU CLÍNICAS?

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] PALESTRAS OU CLÍNICAS?
From: "Thomaz Sousa Lima Mattos de Paiva" <thomaz@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 13 Mar 2002 16:45:22 -0300
Prezado Dimas,
segue abaixo os detalhes que tenho acerca da Feira Exportes. Ostelefones de
contato com os organizadores segue abaixo.
Abraços,
Thomaz Paiva
_________________________________
Prezados Amigos Listeiros,
A título de informação e divulgação:
Acontecerá em Belo Horizonte, MG, entre os dias 3 a 7 de abril de 2002, no
Expominas (Parque da Gameleira), a "II FEIRA NACIONAL DE ESPORTES -
EXPORTES 2002" . A referida feira ( www.exportes.com.br ) realizará
congressos, eventos e palestras sobre as mais variadas áreas do Esporte,
incluindo o Direito Desportivo, através das seguintes palestras:
a.. "DOPING NO DESPORTO E O PROCEDIMENTO ARBITRAL NA JUSTIÇA DESPORTIVA
BRASILEIRA" - Palestrante: Thomaz Sousa Lima Mattos de Paiva
(dia 06/04/02 , de 10:30 as 12:00 hs).
b.. "LEGISLAÇÃO DESPORTIVA" - Palestrante: Osvaldo Rocha Torres (dia
07/04/02, de 10:30 às 12:00 hs).
Informações: V&S Eventos - veseventos@xxxxxxxxxxxxxxxxx
Telefone: (31) 3286-2505