[Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Câmaras de a

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Câmaras de arbitragem podem assumir caso Luizão
From: "Marcilio Krieger" <marcilio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 12 Mar 2002 18:28:19 -0300
EDUARDO e demais,
em primeiro lugar, um aviso à malta: ainda não tenho os textos completos.
Assim que os tiver (prometeram-me para hoje), disponibilizá-los-ei (?!?) cá
na Lista.
---
Prazo de contrato : a LGSD estabelece o limite máximo de cinco anos - a RDI
determina que, entre 16 e 18 anos, será de três anos. Penso não haver
conflito, mas estou atento às possibilidades que, certamente, serão
suscitadas.
----
Sobre a Câmara de Arbitragem: recomendo leitura atenta do texto/msg do
Alexandre Quadros.
=====
Agora, quanto ao affaire Luizão/Corinthians, não creio que possa ser
rediscutido na Câmra de Arbitragem, eis que o foro escolhido foi o da
Justiça do Trabalho.
Continuo aguardando o desfecho da questão.
Pelos meus cálculos, a absoluta maioria dos Cevlisteiros é de
hipossuficientes. Afinal, tirante uma meia dúzia de quatro ou cinco, dentre
os quais eu não me incluo, infelizmente, os demais ganham menos de 400
milhas mensais.
Ou não é?
=====
Marcilio