[Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Câmaras de arbitragem podem

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] Câmaras de arbitragem podem assumir caso Luizão
From: "Eduardo Carlezzo" <carlezzo@xxxxxxxxx>
Date: Tue, 12 Mar 2002 17:13:59 -0300
Amigo Marcílio.
O Regulamento de transferências da FIFA declara que um jogador pode
transferir-se internacionalmente somente uma vez a cada doze meses. Se a RDI
fala em duas transferências, esta em desacordo com a FIFA.
Quanto aos períodos de inscrição, os mesmos obedecem ao Regulamento de
Aplicação da FIFA, que conferiu competência as associações nacionais para
determinar os mesmos. Portanto, tudo OK.
Esta RDI sobre o prazo limite do contrato de trabalho está meio estranha. E
o disposto nos arts. 29 e 30 da Lei nº 9.615/98? Tem RDI querendo se
sobrepor a lei ...
Sobre a Câmara de Arbitragem, me parece bastante interessante esta RDI.
Vamos aguardar os desdobramentos.
Um grande abraço.
Eduardo Carlezzo