Re: [Cevleis-L] Ajuda

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Ajuda
From: "jpinheiro" <jpinheiro@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 8 Mar 2002 00:37:06 -0300
Caro companheiro, JOSÉ LUIZ,
Não ignoro o convênio. Tenho pleno conhecimento do seu conteúdo. O que,
verdadeiramente desejei revelar, é que, em que pese o seu montante seja na
sua ótica "pequeno", ou irrisório, o que não me parece importante, e que a
sua destinação deva ser EXCLUSIVAMENTE as categorias de base do Clube, o seu
montante, posso lhe garantir, é consumido integralmente pelo Departamento de
Futebol Profissional. Afirmo isso ao amigo Piracicabano, na qualidade de
Membro do Conselho da Diretoria Atual do Clube. Não integro a sua diretoria
executiva. Valeu a sua contribuição. Participe SEMPRE.