[Cevleis-L] Mensagem de Apresentação

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevleis-L] Mensagem de Apresentação
From: "R. Zandomenighi" <re_zandomenighi@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 08 Mar 2002 12:08:42 -0300
Caros Cevelistas,

Antes de mais nada, congratulo a cev leis pela brilhante iniciativa e agradeço pela deferência da minha participação neste grupo.

Agradeço ainda, pelas boas vindas e pelo carinho daqueles que estiveram "recepcionando-me", em especial ao ilustre Dr. Alexandre Quadros, que dispensa qualquer apresentação, com quem tive a oportunidade de estar aprendendo e apaixonando-me um pouco mais pelo Direito Desportivo e a quem manifesto enorme admiração.

Meu nome é Renata Zandomenighi, sou recém formada e uma das novas integrantes da OAB Paraná e estou iniciando minha carreira como advogada. Integro, ainda, o quadro de Procuradores do TJD da Federação Paranaense de Futebol.

Sou "apaixonadérrima" por Esporte e pelo Direito e conjugando estas duas paixões, venho buscando conhecer e aprender mais sobre o Direito Desportivo, ciente do desafio e sutileza de quem tenta algo novo no campo jurídico.

Registro, por fim, a satisfação de poder participar de um grupo de discussões de tão alto nível esperando, dentro do meu acanhado conhecimento, contribuir para as discussões, colocando-me desde já à disposição de todos.

Renata Zandomenighi

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito: http://explorer.msn.com.br

  • [Cevleis-L] Mensagem de Apresentação, R. Zandomenighi <=