Re: [Cevleis-L] juda

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] juda
From: "Eduardo Carlezzo" <carlezzo@xxxxxxxxx>
Date: Fri, 8 Mar 2002 11:51:00 -0300
Amigos Cevelistas.

Obrigado pela colaboração de todos. É muito bom, quando as idéias não vêm,
receber a ajuda dos outros.

Fiz esta pergunta, mais voltada aos clubes da União Européia, pois lá, de
acordo com o art. 87 do Tratado de Roma, os Estados membros estão proibidos
a outorgar qualquer ajuda as empresas (independente da forma) que venham a
falsear ou ameaçar falsear a concorrência.

O exemplo citado pelo Beto, a ajuda espanhola aos clubes (que também são
concebidos como empresas) locais, poderia estar dentro da citada proibição.

Um grande abraço.

Eduardo Carlezzo