[Cevleis-L] OITO DE MARÇO

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] OITO DE MARÇO
From: "Marcilio Krieger" <marcilio@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 8 Mar 2002 06:04:03 -0300
CEVELISTAS,
permitam-me saudar as centenas de mulheres que integram esta democrática
Lisa de debates desportivos. Oito de março tem um significado especial na
luta da humanidade por melhores dias, por uma sociedade onde o Bem Comum
seja, efetivamente, o parâmetro das relações humanas. E as mulheres têm
tido, ao longo desses milhares de anos e em todas as campanhas
desenvolvidas, um papel de destaque. Até porque, como disse outro dia uma
amiga de longa data, "... para aturar o chovinismo machista é preciso ser
forte!". Deixo para os mais capazes a tarefa de tecer as merecidas loas que
as mulheres de todo o Mundo merecem. De minha parte, congratulo-me com
todos nós, homens, por sabermos - quase sempre!- ser bons coadjuvantes.
Marcilio