[Cevleis-L] CONGRESSO/SEMINÁRIO

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevleis-L] CONGRESSO/SEMINÁRIO
From: Conta POP <washingtonrodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 07 Mar 2002 11:55:22 -0300 (BRT)
Caros Amigos Listeiros:
Em decorrência de todos os celeumas jurídicos ocorridos nos últimos tempos
(Justos ou não! Não importa!), tenho conversado com o Martorelli(Pres. do
Sindicato dos Atletas de SP e Vice-Pres. da Federação Nac. dos Atletas de
Futebol), sobre a necessidade de um seminário ou congresso para que possamos
estudar os aspectos da Lei Pélé e futebolísticas como um todo (vide CBDF), bem
como, para apresentação de propostas concretas para a mudança da legislação
pertinente.
Desse modo, ele deixou-me livre para a organização do mesmo. Por outro lado, e
tendo em vista o grande trabalho para tal feito, gostaria de solicitar o apoio
de membros desta lista (logístico, inclusive!), no sentido de sua realização.
De antemão convido os grandes nomes da Lista (não vou citar ninguém para não
esquecer-me de alguém!), com propostas de temas a serem debatidos.
Estou pensando num lugar neutro (OAB,CREA,Câmara Municipal, Assembléia
Legislativa, etc). Sugestões???
Peço-lhes que mandem-me sugestões para meu e-mail particular:
washingtonrodrigues@xxxxxxxxxxx
ou liguem-me diretamente (0xx11) 3257.5040
Abs
Washington Rodrigues
  • [Cevleis-L] CONGRESSO/SEMINÁRIO, Conta POP <=