Re: [Cevleis-L] Ajuda

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Ajuda
From: "jpinheiro" <jpinheiro@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 7 Mar 2002 00:46:56 -0300
ENGROSSO ESSA TESE.
AQUI NA MINHA QUERIDA BAURU, A MUNICIPALIDADE TAMBÉM REPASSA UMA VERBA
MENSAL, AUTORIZADA PELO LEGISLATIVO, DESTINADA ESCLUSIVAMENTE NA APLICAÇÃO
DAS CATEGORIAS DE BASE DO MEU QUERIDO E C NOROESTE("NORUSCA"). Entretanto, a
verba é consumida integralmente pelo Departamento de Futebol Profissional.
Evidentemente, a prestação de contas, deve ir "maquiada"para o órgão
público.
Essa é a tônica, real e verdadeira, do repasse de verbas públicas, para o
fomento do desporto nacional, especialmente, o "NÃO PROFISSIONAL".
Um abraço do
J. Pinheiro
BAURU/SP