[Cevleis-L] Re: LUIZÃO

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevleis-L] Re: LUIZÃO
From: lserafim@xxxxxxxxxxxxxxx
Date: Wed, 6 Mar 2002 17:36:04 -0300
A informação que eu recebi é a de que os 3 contratos de imagem foram
considerados salários. o Juiz estabeleceu conexão com a data de assinatura
do contrato de trabalho e acrescentou que a imagem do jogoé inerente a
atividade de trabalho. Segundo fui informado, ainda, o juiz concedeu a
tutela antecipa...isso mesmo....o Luizão pode jogar onde quiser....
Já no caso do Luiz Mário, a sentença não considerou o contratode imagem
como salário. A advogada do autor não alegou a tese salarial neste caso.
Estas decisões, independentemente de serem reformadas ou não, já trazem aos
clubes um risco contingencial potencial na utilização do contrato de
imagem, o que vai obrigar os nossos dirigentes a reverem suas decisões
administrativas. Se os clubes decidirem por não usar a imagem, o custo dos
jogadores vai subir....será que eles (os clubes) aguentam ?

"Luiz Roberto
Martins Castro" To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
<luizcastro@uol. cc:
com.br> Subject: [Cevleis-L] Re:
Sent by: [Cevleis-L] LUIZÃO
cevleis-l-admin@
cev.ucb.br

06/03/02 17:25
Please respond
to cevleis-l

Amigos,
Acabei de saber que o Corinthians acabou de levar uma bela porrada na ação
do Luizão!
Ainda não tenho a sentença comigo, mas fui informado que a ação foi julgada
parcialmente procedente e o Luizão está liberado para jogar onde quiser,
independentemente de caução. O juiz entendeu que dos 3 contratos de imagem
que o Luizão possuía, 2 eram de trabalho, e assim condenou o Corinthians a
pagar os salários atrasados de novembro de 2001 a janeiro de 2002, mas
encargos.
A reconvenção do Corinthians foi julgada improcedente!
Assim que estiver em posse da sentença, informo-os com maiores detalhes.
Detalhe, só de custas o Corinthias foi condenado a pagar R$ 100.000,00.
Este é o 2o round, aguardemos o TRT.
Abraços
Beto