RES: [Cevleis-L] RENATA ZANDOMENIGHI NA CEVLEIS

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: RES: [Cevleis-L] RENATA ZANDOMENIGHI NA CEVLEIS
From: "Alexandre H. Quadros" <quadros@xxxxxxxxx>
Date: Wed, 6 Mar 2002 17:18:14 -0300
Quero, desde já, expressar minha satisfação com a notícia da integração da
Dra. Renata Zandomenighi à nossa lista de discussão.
A Renata vem construindo sólida carreira no TJD da Federação Paranaense de
Futebol e tenho certeza que suas opiniões serão de grande valia para todos
nós.
Renata, seja bem vinda.
Abraço,
Alexandre Quadros