[Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] LUIZÃO

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] LUIZÃO
From: "Luiz Roberto Martins Castro" <luizcastro@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 6 Mar 2002 16:55:04 -0300
Amigos,

Acabei de saber que o Corinthians acabou de levar uma bela porrada na ação do Luizão!

Ainda não tenho a sentença comigo, mas fui informado que a ação foi julgada parcialmente procedente e o Luizão está liberado para jogar onde quiser, independentemente de caução. O juiz entendeu que dos 3 contratos de imagem que o Luizão possuía, 2 eram de trabalho, e assim condenou o Corinthians a pagar os salários atrasados de novembro de 2001 a janeiro de 2002, mas encargos.

A reconvenção do Corinthians foi julgada improcedente!

Assim que estiver em posse da sentença, informo-os com maiores detalhes.

Detalhe, só de custas o Corinthias foi condenado a pagar R$ 100.000,00.

Este é o 2o round, aguardemos o TRT.

Abraços

Beto