Re: [Cevleis-L] Ajuda

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevleis-L] Ajuda
From: "alberto puga" <albertopuga@xxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 06 Mar 2002 14:51:47

Carlezzo e amigos (as)! Com certeza os(as) amigos(as) de Portugal poderao dar muitos mais exemplos, mas, o Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD, tem como acionista a Camara do Porto, com a participacao de 1% no capital da SAD. Outros exemplos poderiam ser dados, particularmente, nos clubes da 1a Liga do Futebol profissional luso.

Alberto Puga

>From: "Eduardo Carlezzo"

>Subject: [Cevleis-L] Ajuda
>Date: Wed, 6 Mar 2002 10:51:56 -0300
>
>Amigos Cevelistas.
>
>Preciso de uma ajudinha, pois não me vêm a cabeça nenhum caso.
>
>Alguém lembra de algum clube, principalmente aqueles pertencentes a União Européia, onde o Poder Público investe, direta ou indiretamente, seja por patrocínio, publicidade, etc, ...
>
>Um grande abraço.
>
>Eduardo Carlezzo

Send and receive Hotmail on your mobile device: Click Here