Re: [Cevleis-L] JULGAMENTO STJD CBAT

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] JULGAMENTO STJD CBAT
From: "Alberto Puga " <pugaa@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 6 Mar 2002 08:04:22 -0300
Mestre Marcilio e amigos (as)! O IADD estarah participando do julgamento,
particularmente porque o nosso Procurador Advogado Edson Rosas Jr ee o nosso
presidente, bem como outros companheiros.
Aproveito para informar que o Doutor em Ciencias Quimicas e Farmacia
Ovidio Gomez (Espanha) tambem farah intervencoes tecnicas durante o
julgamento, por requerimento da defesa.
Para outras informacoes segue tel/fax e email da CBAT
cbat@xxxxxxxxxxx Tel (92) 633 50 22 Fax (92) 633 4933 Martinho Nobre dos
Santos (Secretario geral da CBAT)
Alberto Puga