[Cevleis-L] Palestrantes - Mobilizacao

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Palestrantes - Mobilizacao
From: "Dirceu S Rosa" <sportslaw@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 5 Mar 2002 01:53:45 -0300
Insistindo no assunto.
Abraços
Dirceu
-----Mensagem original-----
De: cevleis-l-admin@xxxxxxxxxx [mailto:cevleis-l-admin@xxxxxxxxxx]Em
nome de sportslaw@xxxxxxxxxx
Para: Luiz Carlos; cevleis-l@xxxxxxxxxx
Assunto: [Cevleis-L] Palestrante - Mobilizacao
Luiz Carlos e Amigos,
Se o evento acontecer em BH, também me coloco a disposição para participar,
como palestrante.
Ao meu ver, acho que seria legal ver quais dos participantes da lista
gostariam de palestrar, e sobre o que, isso independente de grupos, etc..
Assim, quando algum de nós quiser realizar um evento de Dir. Esportivo em
sua cidade/estado, já saberá a quem procurar diretamente e quem domina o
assunto X ou Y.
Assim, poderiamos até mesmo programar uma série de eventos, com diferentes
palestrantes.
Q acham da idéia ?
Abraços
Dirceu
>estamos - nós de M. Claros-MG - estamos com você para realizarmos o evento
aqui em Mimas Gerais.
>A idéia do Mês de Julho é excelente.
>Conte comigo.
>
>Atenciosamente,
>Prof. Luiz Carlos Dias
OAB/Seccionais - Mobilizacao

> Como o Beto, colocamo-nos, nós da PUC-MINAS, a disposição para ajudar na
organização do evento, caso ele se realize em BH.

> Um beijo especial ao Dr. Marcílio, Dr. Puga e pessoal do IBDD.
>
> GISELA ARAÚJO

do evento. Entendemos que a melhor data para realização do evento seja junho
ou julho.

> Caso haja interesse em tratar diretamente sobre o assunto, entre em
contato diretamente pelo e-mail diretoria@xxxxxxxxxxx ou telefone 11 3284
7044.

> Abraços
>
> Beto

se realizar em Belo Horizonte, preciso saber se a data é mesmo a que foi
sugerida, se há interesse em que se realize em BH, quais são os reais
interesses com o evento.
> A Secretaria de Esportes de MG, por mim consultada, mostrou-se
bastante interessada.
> Existem outras instituições que tb mostraram interesse mas é
necessário que eu saiba sobre o que explanei acima.
> Grata,
> Raquel Pedercini

& DIRETORES DO IBDD, FELIPE, CARLEZZO, PAULO& CONSULTORIA, BOSELLI, PANHOCA,
PESSOAL DE BELô, EDUARDO E GISELA , MALDONADO, RENATA (recebi seu imeil,
sim; não respondi porque ando mais por fora que arco de barril), MILENE,
SIMONE (onde anda essa guria?) LUCIANO & ICDD, Thomaz & seu povo antidoping,
Dr. Lagarto, Prof. LUIZ CARLOS, GUTMAN, JRODRIGUES, MARTORELLI & FEDERAÇÃO,
TESSARI &CRFESC, PUGLIESI&NORTESC, MAIS O LAERCIO, MAIS O POVO DA EFDEPORTO,
ET ALLI NON CITATIBUS:

> O QUE VOCES PENSAM FAZER DIAS 6, 7 E 8 DE SETEMBRO PRÓXIMO? POR
QUE NÃO NOS REUNIMOS EM TORNO DE UM EVENTO SOBRE DIREITO DESPORTIVO/JUSTIÇA
DESPORTIVA , EVENTO QUE TERIA, POR EXEMPLO, UMA SESSÃO DE EXPOSIÇÃO DE
TEMAS/IDÉIAS, OUTRA DE ANÁLISES DE SITUAÇÕES CONCRETAS & TROCA DE
EXPERIÊNCIAS, OUTRA EM QUE OS ACADÊMICOS APRESENTARÃO SÍNTESES DE SUAS
MONOGRAFIAS, OUTRA PARA QUE AS INSTITUIÇÕES NOMINADAS E DEMAIS INTERESSADAS
SE APRESENTEM, MINISTRO DO ESPORTE FALANDO SOBRE AS AÇÕES DO MINISTERIO,
QUEM SABE O NUZMANN E AS PROPOSTAS DO COB?, E EXPERIENCIAS DOS ESTADOS, DAS
CONFED. DE CICLISMO, TRIATLO, JUDÔ, HIPISMO, DO CNEF, ALGUEM DA FGV, E ETC
E ETC E ETC?

> PERGUNTO, ADEMAIS: PODERIA SER AQUI EM FPOLIS? QUEM SE HABILITA
PARA PROPOR MODELOS, TEMARIOS, ESSAS COISAS? E PRÁ AJUDAR A ORGANIZAR? E PRÁ
DAR IDÉIAS?
> E.... ?
>
> O Pugliese está, desde já, nomeado voluntário para colecionar todas
as eventuais respostas e organizá-las para que possamos, em meados de março,
fazer um balanço a respeito. A falta de respostas já será considerada como A
resposta.

> Marcilio

---
UOL: o melhor da Internet.