[Cevleis-L] Andreia Horst

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Andreia Horst
From: "Andreia Horst" <andreiahorst@xxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 4 Mar 2002 23:32:10 -0300
Alberto Puga, agradeço as boas vindas como também agradeço a gentileza dos amigos incentivadores Paulo Schmitt e Alexandre Quadros em apresentarem-me neste ambiente que proporciona uma diversidade de idéias e informações que certamente enriquecem o meio esportivo, do qual faço parte.
A união do Direito com a Educação Física há tempos não é vista como um segmento distante e restrito aos jurista, e isto se deve aos debates e grande interesse dos apaixonados pelo direito desportivo, como os amigos acima citados e com certeza, os demais integrantes desta lista.
Tenho a confessar que nem tudo foi fácil, cada processo julgado envolve uma situação diferente, gera dúvidas,  muitas  vezes recorro a resumos de Códigos, consulto colegas, tenho erros e acertos, mas já estou mais familiarizada com o Direito e afetuosamente ligada ao Direito Desportivo.

Um abraço aos colegas
Andreia Horst