[Cevleis-L] PATROCINIO NO DESPORTO - Re: CONSULTORIA - CDOF

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] PATROCINIO NO DESPORTO - Re: CONSULTORIA - CDOF
From: "Alberto Puga " <pugaa@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 4 Mar 2002 19:48:20 -0300
 Amigos(as) e Diana ! Recebo (do ilustre Dr laercio 'cap'do CEV) a consulta
e repasso-a aa consideracao dos(as) doutos(as) companheiros(as) da CEVLEIS.
Enviarei minha resposta diretamente.
Alberto Puga
Administrador CEVLEIS

> dia 11
> esporte.
> patrocina

  • [Cevleis-L] PATROCINIO NO DESPORTO - Re: CONSULTORIA - CDOF, Alberto Puga  <=