[Cevleis-L] RES: [Cevleis-L] Apresentação - ANDREIA MARCIA HORST

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] RES: [Cevleis-L] Apresentação - ANDREIA MARCIA HORST
From: "Alexandre H. Quadros" <quadros@xxxxxxxxx>
Date: Mon, 4 Mar 2002 12:37:30 -0300
Gostaria de reiterar a indicação do Dr. Paulo Schmitt, atestando a competência da Andréia Horst e sua proficiente atividade no âmbito do Direito Desportivo. Psso fazê-lo porque a Andréia ocupa uma das cadeiras de Auditor no Tribunal Permanente de Justiça Desportiva do Paraná, que tenho a honra de presidir há alguns anos.
Além disso, a Andréia vem construindo sólida experiência nesta área, tendo presidido tribunais especiais (itinerantes) de justiça desportiva no Paraná.
Tenho certeza que se trata de indicação que reforçará nossas linhas de frente, como valorosa combatente em favor do Direito Desportivo.
Seja bem vinda.
Cordiais saudações,
Alexandre Quadros