[Cevleis-L] data

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] data
From: "Fanali" <fanali@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 1 Mar 2002 23:34:34 -0300
Puga e cevelistas
O certame realizado no Rio de Janeiro aconteceu em 1969.
Sobre o escandalo da FIFA demorou muito a ser divulgado, correm boatos de que anteriormente jah haviam indicios de corrupccao, mas que foram muito bem acomodados atraves de muito dinheiro, pois a dona da franquia mundial possui muita grana da cor verde, vale quase o dobro de nosso, se alguem tentar moralizar eh logo lembrado de o nosso futebol ficarah de fora da copa e outros eventos, mas prestar contas a mandona nao presta para ninguem e todos se acovardam diante dela.
O que acontecerah se nosso Pais ficar de fora de uma Copa, serah que haverah revoluccao, o governo cairiam acredito que nada disso aconteceria.
Por outro lado ficam todos defendendo a convocaccao do Romario, enquanto o Roberto Dinamite, que a ha pouco tempo foi impedido de entrar na tribuna do Vasco pelo presidente do mesmo, que eh conhecido de todos, na ocasiao recebeu solidariedade de muita gente e, agora vota contra a CPI da AL do Rio de Janeiro que pretendia apurar devios de arrecadaccao nos jogos de futebol da entidade carioca.
Fanali