[Cevleis-L] Apresentação - ANDREIA MARCIA HORST

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Apresentação - ANDREIA MARCIA HORST
From: "Paulo - Consultoria" <consultoria@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 1 Mar 2002 17:23:45 -0300
Prezados colegas cevelistas.

Sinto-me na obrigação de apresentar Andreia Marcia Horst (nossa indicação), que acaba de ingressar no maior e melhor espaço virtual de discussão em torno do Direito Desportivo.

Andreia é professora de Educação Fíísica, membro da Comissão Especial de Justiça Desportiva do Paraná, auditora do Tribunal Permanente de Justiça Desportiva do Governo do Paraná. Atua no auxílio da organização e funcionamento da justiça desportiva do Estado. É um exemplo típico de que o profissional de Educação Física é indispensável na composição dos tribunais desportivos.
Tenho certeza que a respeitável profissional irá trazer importantes constribuições para a nossa lista.

Um grande abraço a todos e felicidades à novata.
Paulo M. Schmitt