Re: [Cevleis-L] Congressos

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Congressos
From: "Luiz Roberto Martins Castro" <luizcastro@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 1 Mar 2002 12:11:22 -0300
Aproveito para informar que:
- em 1994 a Associação Atlética Acadêmica XI de Agosto (Fac de Direito da
USP), conjuntamente com o Instituto dos Advogados de São Paulo, promoveu o I
Seminário Nacional de Direito Desportivo (dente os diversos palestrantes
estavam, Dr. Álvaro Melo Filho, João Zanforlin, Flávio Prado e outros);
- em 1999 foi realizado pela mesma entidade, o II Seminário Nacional de
Direito Desportivo (dente os diversos palestrantes estavam, Dr. Álvaro Melo
Filho, Dr. Heraldo Panhoca, Carlos Miguel Aidar, MK, Puga e outros);
- em 2000 a mesma entidade promoveu o III Seminário Nacional de Direito
Desportivo.
Abraços
Beto
PS: Puga vc não pode mais dizer que não tento levantar temas para discussão
na CEV.