[Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] solicitação

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] solicitação
From: "Dimas Travesso" <dimastravesso@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 28 Feb 2002 23:43:39 -0300
Luiz Carlos,
Entre em contato no tel. (11) 3611.2391, Marcos F. Spironelli ele possa te ajudar. Pode falar em meu nome.
Abraços,
Dimas Travesso

From: "Luiz Carlos" <luiprof@xxxxxxxxxxxx>
To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] solicitação
Date: Thu, 28 Feb 2002 23:21:45 -0300

Colegas,
estou necessitando de regulamento para torneio/campeonato de Futebol Soçaite e Regras.
Quem se candidata a disponibilizar-los.Meus agradecimentos.

Atenciosamente,
Prof. Luiz Carlos Dias

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito: http://explorer.msn.com.br

  • [Cevleis-L] Re: [Cevleis-L] solicitação, Dimas Travesso <=