[Cevleis-L] Anunciantes da Copa do Brasil

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>, <vivendo@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevleis-L] Anunciantes da Copa do Brasil
From: "Luiz Roberto Martins Castro" <luizcastro@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 28 Feb 2002 18:30:05 -0300
Amigos,
Levantando mais um tema.
Não é proibido por legislação federal empresas que fabriquem cigarro ou
bebidas alcólicas com teor etílico superior a 13 graus patrocinar eventos
esportivos, excetuando-se os com contrato em vigor? Pelo que lembro sim
(posso estar enganado, mas tenho quase certeza que sim!)
Desta forma, como explicamos os prismas publicitários do conhaque e do
contini que estavam presentes nos jogos do Santos e do SP de ontem?
Abraços
Beto