Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes-Campeonato da FU

To: <cevleis-l@xxxxxxxxxx>, <vivendo@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes-Campeonato da FUPE (discussao)
From: "Luiz Roberto Martins Castro" <luizcastro@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 28 Feb 2002 18:25:12 -0300
Amigos,
Acho que minha dúvida não foi muito clara. A questão é:
É justo e legal proibir um atleta de competir por dois clubes distintos, não
concomitantemente, em um mesmo campeonato?
Ex: Se um atleta do Palmeiras se transfere para o Inter de Porto Alegre,
hoje ele não pode disputra a Copa do Brasil. Isto é legal?
Abraços
Beto