Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes-Campeonato da F

To: <vivendo@xxxxxxxxxx>, <cevleis-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes-Campeonato da FUPE (discussao)
From: "Alexandre Pedroso de Almeida" <PED@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 28 Feb 2002 17:50:16 -0300
Deborah,
é por isso que digo que a FUPE não deve ser profissional... e atitudes como
esta é que a tornam profissional. A FUPE não deve ser motivo de pagamento para
qualquer atleta universitário. Esse é o meu ponto.
Atenciosamente,
Alê.
Desculpe-me, caro Alexandre,
mas há esse profissionalismo sim. Sinto-me muito à vontade para falar sobre
o assunto, pois nossa Universidade participa dos eventos da FUPE. Há
equipes formadas exclusivamente por atletas profissionais. Há também
técnicos dirigindo mais de duas equipes e, lembro-me bem de um episódio há
alguns anos, de um técnico ter influenciado em um resultado (detalhe:
dirigia as duas equipes).
Estive presente na reunião de votação e à excessão da UniSantana que se
manifestou contra, todos foram favoráveis a limitação de 3 federados por
equipe. A própria Unip, embora questionasse o curto prazo de tempo para
planejamento, apoiou a mudança. Quanto aos técnicos, o resultado já foi
comentado anteriormente.
Deborag
Temos de fomentar o esporte verdadeiramente universitário e acho que, com
tais modificações, é isso que a FUPE pretende.