Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes - Campeonato da

To: cevleis-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevleis-L] Impedimento de competir por dois clubes - Campeonato da FUPE (discussao)
From: Deborah <vivendo@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 28 Feb 2002 17:28:55 -0300
Desculpe-me, caro Alexandre,

mas há esse profissionalismo sim. Sinto-me muito à vontade para falar sobre o assunto, pois nossa Universidade participa dos eventos da FUPE. Há equipes formadas exclusivamente por atletas profissionais. Há também técnicos dirigindo mais de duas equipes e, lembro-me bem de um episódio há alguns anos, de um técnico ter influenciado em um resultado (detalhe: dirigia as duas equipes).
Estive presente na reunião de votação e à excessão da UniSantana que se manifestou contra, todos foram favoráveis a limitação de 3 federados por equipe. A própria Unip, embora questionasse o curto prazo de tempo para planejamento, apoiou a mudança. Quanto aos técnicos, o resultado já foi comentado anteriormente.

Deborag

Temos de fomentar o esporte verdadeiramente universitário e acho que, com tais modificações, é isso que a FUPE pretende.