Formulário p/ preenchimento (aos turismólogos)

To: Turismo hotelaria <turismo_hotelaria@xxxxxxxxxxx>
Subject: Formulário p/ preenchimento (aos turismólogos)
From: Letícia Boller <leleturismo@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 12 Oct 2003 22:21:50 -0300 (ART)

Oi Galera !!!

Estou escrevendo para pedir as pessoas que preencham o formulário abaixo , me
reenviando , pois estou fazendo uma lista para reenviar a vcs com onome
completo, apelido , nome da universidade que estuda, qual o período, n° de icq
, e-mail ,idade , sexo , cidade , estado e telefone de contato. Para que
possamos agilizar nossa comunicação e que haja melhor integração entre nós,
pois através do icq mts vezes agilizamos mts assuntos pendentes além de
trocarmos experiências epodemos nos conhecer cada vez mais, sabendo o que
acontece em cada estado e cidade.
Espero que todos me respondam o mais rápido possível , pois gostaria de poder
publicar a lista o qto antes para todas as regiôes.
Lembrem-se , este comunicado é para todos os estados do país, favor preencher
todo o formulário se possível !!!

Um forte abraço a todos...

Lelê

Formulário:

Nome Completo -

Apelido -

Universidade que estuda (ou estudava) -

Qual o período -

N° de ICQ -

E-mail -

Idade -

Sexo -

Cidade -

Estado -

*Telefone p/ contato (opcional) -
Letícia Boller
Diretora de comunicações da FENEHTUR
Coord. Regional Sudeste da FENEHTUR
(Univer Cidade - Lagoa / Rio de Janeiro - RJ)
Cel: (21) 9736-6385
Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!
  • Formulário p/ preenchimento (aos turismólogos), Letícia Boller <=