Re: [cevlazer] Quando_é_tarde_pra_começar?

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] Quando_é_tarde_pra_começar?
From: Evandro Antonio Corrêa <evandro_mand@xxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 3 Oct 2003 23:36:50 -0300 (ART)
Pri, como vai???

com certeza nao eh tarde para começar, vc eh nova para area, pois tenho 28
anos, comecei com sua idade a 8 anos atras e escolhi o lazer como profissao e
trabalho seriamente com isso, tenho amigos e amigas com mais idade e levam como
profissao e nao apenas um bico,,,,,
se isto for realmente o que vc quer corra atraz do seu sonho.

Bjos

Evandro Antonio Correa
pri_carla <pricarla@xxxxxxxxx> wrote:
Olá,
Gostaria muito de trabalhar com recreação (na verdade não me
vejo
trabalhando com outra coisa). Só que tenho 21 anos e já
terminei a
faculdade de turismo. Já fiz vários cursos e sempre reparo que
maioria das pessoas que trabalha com recreação começa a
trabalhar
cedo, com 17 anos (ou menos). Será que estou um pouco atrasada?
Estou em desvantagem? Tenho medo de não conseguir entrar na
área por
ser mais velha e não ter experiência ainda. O que vocês
acham?
Gostaria da opinião de vocês.
Bjos, Pri
SAIR DA LISTA: mande msg em branco para cevlazer-unsubscribe@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
MODO DE USAR as listas do CEV: http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
http://br.yahoo.com/info/utos.html
Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!