Re: [cevlazer] Resumo 255

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] Resumo 255
From: Rodrigo Nascimento <limavix@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 2 Oct 2003 09:46:40 -0300 (ART)
Questão PRI,

Comecei estudar o LAZER aos 24 anos e me envolvi com a recreação aos 25, ou
seja, no alto de meu amadurecimento, aprendi à brincar e ser criança sendo um
adulto.
A cada dia, aprendo mais e quanto mais amadureço mais próximo das crianças eu
fico.
Hoje meu trabalho é focado em adultos(andragogia), onde aprendemos à ser feliz
brincando, como criança.

Abraços e sucesso a vc,

Rodrigo Nascimento.
cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx wrote: