Quando é tarde pra começar?

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Quando é tarde pra começar?
From: "pri_carla" <pricarla@xxxxxxxxx>
Date: Thu, 02 Oct 2003 04:35:49 -0000
Olá,
Gostaria muito de trabalhar com recreação (na verdade não me
vejo
trabalhando com outra coisa). Só que tenho 21 anos e já
terminei a
faculdade de turismo. Já fiz vários cursos e sempre reparo que
maioria das pessoas que trabalha com recreação começa a
trabalhar
cedo, com 17 anos (ou menos). Será que estou um pouco atrasada?
Estou em desvantagem? Tenho medo de não conseguir entrar na
área por
ser mais velha e não ter experiência ainda. O que vocês
acham?
Gostaria da opinião de vocês.
Bjos, Pri