Re: [cevlazer] NAO EH VIRUS Entao ¿QUe faco agora?

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] NAO EH VIRUS Entao ¿QUe faco agora?
From: Hernan Villegas <hervi@xxxxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 16 Dec 2002 06:54:22 -0600 (CST)

Alo pessoal:

Entao agora que o ursinho nao e virus, que faco?

Eu ja borrei o arquivo (escreva 1000 vezes "Nao debo borrar o ursinnho")

¿Posso recupera-lo?

Obrigado

 pimentel <pimentel@xxxxxxx> wrote:

Pessoal esse ursinho não é virus. Trata de um arquivo do sistema operacional
responsavel por executar arquivos ou comandos java em seu computador.
Existem outros bichinhos (icones) em seu micro sabia? É só procurar com
calma e vc vai achar caveiras, ratos, etc. Cuidado com essas menssagens.
Antes de qualquer atitude visitem a pagina oficial da Mcafee e do Norton
(symantec).
Pimentel.