PARECE TAO SIMPLES! Re: [cevlazer] Fw: Confirmação do pedido de cancelam

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: PARECE TAO SIMPLES! Re: [cevlazer] Fw: Confirmação do pedido de cancelamento de assinatura
From: "Laércio Elias Pereira" <laercio@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 9 Dec 2002 05:39:19 -0200
Querida Joselene,
A msg que o sistema manda para confirmacao de saida necessita
apenas que, com a msg aberta, voce clique no "responder" (ou reply)
no seu programa de correio. NAO PRA LISTA! Funciona assim com
as 350 mil listas do Yahoo. A nao ser que - quero acreditar que seja o
caso - esteja acontecendo um movimento na Cevlazer de sair fazendo
espuma, numa atitude de confrontacao com alguem ou algum grupo.
Na duvida, por favor, escreva direto para laercio@xxxxxxxxxx
Obrigado. Laercio (Coordenador do CEV)

http://www.cev.org.br/grcev/laercio