Re: [cevlazer] Exôdo e produção

To: <cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevlazer] Exôdo e produção
From: kuhn@xxxxxxxxxxxxxx
Date: Thu, 5 Dec 2002 21:51:08 -0200
Ola, pessoal,
sou assinante da lista ha um bom tempo e participo desta na qualidade de "ouvinte". Gostaria de deixar registrado que, qto a "debandada" em massa dos assinantes ser atribuida a mudanca para o Yahoo, no meu entendimento, nao a justifica, pois considero que os trabalhos do cev estao bem melhores desde que houve esta mudanca, principalmente porque (ai falo por mim), anteriormente, eu recebia os mails de varios assinantesnuma mesma mensagem, o que, alem ser ruim vizualmente, por conta da poluicao provocada por inumeros simbolos que as acompanhavam, dificultava profundamente a leitura. E confesso que desconhecia esta possibilidade de recebe-los individualmente ou agrupadas... Espero continuar recebendo-as uma a uma.
Nao estive no ENAREL, portanto nao posso me posicionar com relacao as divergencias travadas no debate, mas reforcoque a administracao do cev melhorou (e muito) a recepcao das mensagens.
Aproveito para sugerir a "troca de figurinhas" com quem estiver interessado: desenvolvo atualmente uma pesquisa sobre um parque de lazer que existiu na cidade Aracaju/SE no inicio do sec. XX chamado "Parque Sergipe Industrial", que situava-se anexo a Fabrica de Tecidos Sergipe Industrial, onde recortamos varios aspectos: o trabalho infantil, o trabalho feminino, bem as praticas corporais, esportivas, artisticas e culturais queeram desenvolvidas junto a comunidade operaria da epoca. A metodologia que socorre a investigacao trata-se da iconografia, jah que dispomos (e a partir desta descoberta) de um acervo de 128  registros fotograficos de de diversos eventos do mesmo (ao longo dos anos 1920-30), que pertencem ao acervo do Arquivo do Instituto Historico de SE.
Aguardo sugestoes dos interessados.
Saudacoes, Rose/SE.