Re: [cevlazer] êxodo

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] êxodo
From: Evandro Antonio Corrêa <evandro_mand@xxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 5 Dec 2002 16:19:15 -0300 (ART)

Ola Randal e a todos os colegas listeiros.

Eh uma pena toda essa debandada dos povo do lazer.

Randal concordo com voce.

Eh triste que nos os jovens do lazer vejamos essa cena triste de uma area taso apaixonante como o lazer, e me pergunto o que esta acontecendo.

Infelismente pessoas que estudam o lazer a tanto tempo tenham deixado essa lista, poderiamos como a tempos atras discutirmos ou levantarmos assuntos para discussoes, dos quais nos os jovens estavamos aprendendo e muito.

Creio que cabe a nos levantarmos novamente essas dicussoes entre outras trcas de informacoes, pois temos energia suficiente para isso e pedir aos que sairam para que voltem para lista.

Uma sugestao para o coordenador do CEV LAZER, fazer uma campanha para que nao somente os 510 lazerentos como na promocao feita ainda este ano, por que nao 1000 lazerentos, pois por onde tenho passado com curso de lazer as pessoas estao muito interessadas no lazer.

Mas se  o proprio cev lazer esta em crise  o que nohs jovens vamos pensar, vamos ficar apenas com o senso comum do lazer.

Devemos sim que ter nossas divergencias de pensamentos para o porprio desenvolvimento da area , respeitando as ideias dos outros, mas unirmos para o bem do LAZER, e deixarmos as picuinhas de lado as rinchas, colocarmos os pehs nos chao e lutar PELO E PARA O LAZER.

Desculpem pelo desabafo, fico triste em saber que o cev lazer um meio de comunicao de tal relevancia em crise.

Um grande abraco a todos.

Evandro Antonio Correa

 Randal Juliano <randjuliano@xxxxxxxxx> wrote:

Olá pessoal, aqui é o Randal Juliano, de SP/SP.

Tristemente venho acompanhando a fuga em massa do CEV
Lazer e fico refletindo do pq...

1-Um colegaga comentou sobre os anúncios que outro
colega manda... eu tbm reenvio alguns anúncios, até
então acreditando ser útil, afinal são referentes à
nossa área de atuação. Assumidamente mando várias
mensagens no mesmo dia, mas passo outros sem
escrever...

2-Foi comentado tbm sobre o nível das discussões: mas
onde estão os professores, mestres, doutores, que
pesquisam, levantam teses e defesas... pq não lançam
suas discussões na lista??? Por um bom tempo acompanho
a lista e em certos momentos discussões duravam meses,
e agora, onde estão? Por acaso a produção acadêmica
caiu tbm???

3-A participação de todos: bem, acredito nesta lista
como um forte meio de comunicação entre colegas do
Brasil e "arredores", conversas e divulgações entre
alunos, professores e técnicos. Mas não está
rolando...

4-ENAREL: pois é, o que aconteceu? Encontrei vários
colegas daqui da lista, mas somente uma semana depois,
eu tentei levantar alguns relatos, e nada! Eu gostei
do ENAREL, conheci novos amigos e revi antigos (faltou
o Giuliano!), mas parece que não foi opinião geral...

5-Meu x Teu. Infelizmente a disputa política
ideológica deve se fazer presente, como em todas as
áreas... Algo que se imagina, ou se comenta, mas pouco
se cuida a comentar e "tratar". Já temos dificuldades
frente à sociedade e à outras áreas... onde está o
espírito de "oh, vamos nos unir", "diferentes, mas na
mesma direção", coisas assim? Seria legal deixarmos as
pecuinhas de lado e lutar juntos pela área!

Bem, é uma pena q aqueles que se desligaram não lerão
estas mensagens agora...

Um grande abraço,

Randal Juliano - SP/SP

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet