QUERIDO LEOPOLDO VAZ - PINIKO É MEU SOBRENOME

To: "cevlazer" <cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: QUERIDO LEOPOLDO VAZ - PINIKO É MEU SOBRENOME
From: "piniko" <piniko@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 4 Dec 2002 16:20:44 +0000
Caro amigo Randal e amigos da lista!!

Minha insatisfação na lista é decorrente de sucessivas falhas nodiálogo com as pessoas, que por um erro são expostas perante a todos. É fácil falar mas não vi em nenhum momento, essas pessoas se quer mostrar um caminho para saídas. Temos raras exceções na lista. Se dei "mancada" com a lista ou me reporto à lista ou me mande um e-mail pessoal, piniko@xxxxxxxxxxxx / armazemdolazer@xxxxxxxxxx/mazzamazzini@xxxxxxxxxxxx para podermos aparar asarestas. Não vou admitir que ninguem venha denegrir o meu sobrenome. Não vi na internet, nenhuma restrição à nomes, esse é meu nome, peço que respeite.Nào vou responder ao meu colega LEOPOLDO perante à todos, por gentileza se alguem tiver o e-mail dele, eu agradeceria.

Peço desculpa à todos pela minha insatisfação, é  direito de todos de entrar e sair da lista, vamos respeitar.

Valeu amigos, abraços lúdicos à todos!!!!!

PINIKO
  • QUERIDO LEOPOLDO VAZ - PINIKO É MEU SOBRENOME, piniko <=