Re: [cevlazer] GTTLazer/CBCE

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] GTTLazer/CBCE
From: "Sandoval Villaverde" <sandovalvillaverde@xxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 03 Dec 2002 10:14:56 -0200
Oi Joao,
Fico feliz em receber sua msg. Na verdade eu iria mesmo entrar em contato com voce, especialmente pelos bons comentarios da Simone a seu respeito. Alem de colega de doutorado na Unicamp e parceira de GTT, a Simone tem sido minha grande companheira em muitos projetos aqui no Parana.
Assim que eu tiver mais informacoes sobre o evento (neste momento em dicussao em nosso Grupo de Trabalho), transmitirei a voce e a Confraria.
Reafirmo minha satisfacao com este contato, pois visualizo bons projetos compartilhados com a PUCPR.
Meu telefone aqui em Curitiba eh 2577361.
Uma grande abraco,
Sandoval