Re: [cevlazer] GTTLazer/CBCE

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevlazer] GTTLazer/CBCE
From: joaoeloircarvalho@xxxxxxxxx
Date: Tue, 3 Dec 2002 01:45:48 -0200
Ola Sandoval... meu nome é João Eloir, sou da PUCPR e membro da Confraria
dos Profissionais do Lazer do Paraná, abrindo meus emails com mais calma,
hoje, percebi seu relato e seu convite para participação nos debates. quero
então demontrar minha satisfação e colocar-me à disposição, pois voce disse
que provavelmente o evento de Abril/2003 será em Curitiba e como neste
período estaremos à frente do curso de Educação Física da PUCPR,poderíamos
fazer um contato e quem sabe uma parceria.
OLha estou falando somente por mim neste momento, mas se houver interesse
entre em contato através dos fones (041) 332-9318 ou 9976-0311 e levarei a
proposta param a instituição. como membro da confraria dos profissionais do
Lazer do Paraná , assino em baixo do que a Yara disse , é só chamar...
Um abraço.
Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br