Re: [cevlazer] êxodo

To: <cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevlazer] êxodo
From: "Maria Rachel Vitorino" <eco@xxxxxxx>
Date: Mon, 2 Dec 2002 15:44:09 -0200
Oi Randal, sou de Minas (Rachel) e infelizmente não te encontrei no Enarel.
Bati muito papo com o Uvinha e achei muito bom o encontro e concordo com
vcê nas opiniões sobre o Enarel. Achei que as mesas(?) no final da tarde
poderiam mudar no próximo encontro... ouvir leitura no final da tarde não me
fez ficar nenhum dia, mas no geral foi muito bom. Qto ao volume de pessoas
saindo da lista acho normal, é o direto de ir e vir então tudo bem.Abraços