êxodo

To: cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: êxodo
From: Randal Juliano <randjuliano@xxxxxxxxx>
Date: Mon, 2 Dec 2002 10:32:38 -0300 (ART)
Olá pessoal, aqui é o Randal Juliano, de SP/SP.
Tristemente venho acompanhando a fuga em massa do CEV
Lazer e fico refletindo do pq...
1-Um colegaga comentou sobre os anúncios que outro
colega manda... eu tbm reenvio alguns anúncios, até
então acreditando ser útil, afinal são referentes à
nossa área de atuação. Assumidamente mando várias
mensagens no mesmo dia, mas passo outros sem
escrever...
2-Foi comentado tbm sobre o nível das discussões: mas
onde estão os professores, mestres, doutores, que
pesquisam, levantam teses e defesas... pq não lançam
suas discussões na lista??? Por um bom tempo acompanho
a lista e em certos momentos discussões duravam meses,
e agora, onde estão? Por acaso a produção acadêmica
caiu tbm???
3-A participação de todos: bem, acredito nesta lista
como um forte meio de comunicação entre colegas do
Brasil e "arredores", conversas e divulgações entre
alunos, professores e técnicos. Mas não está
rolando...
4-ENAREL: pois é, o que aconteceu? Encontrei vários
colegas daqui da lista, mas somente uma semana depois,
eu tentei levantar alguns relatos, e nada! Eu gostei
do ENAREL, conheci novos amigos e revi antigos (faltou
o Giuliano!), mas parece que não foi opinião geral...
5-Meu x Teu. Infelizmente a disputa política
ideológica deve se fazer presente, como em todas as
áreas... Algo que se imagina, ou se comenta, mas pouco
se cuida a comentar e "tratar". Já temos dificuldades
frente à sociedade e à outras áreas... onde está o
espírito de "oh, vamos nos unir", "diferentes, mas na
mesma direção", coisas assim? Seria legal deixarmos as
pecuinhas de lado e lutar juntos pela área!
Bem, é uma pena q aqueles que se desligaram não lerão
estas mensagens agora...
Um grande abraço,
Randal Juliano - SP/SP
Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.
http://br.acesso.yahoo.com/