Re: [cevlazer] Exodo na cevlazer

To: <cevlazer@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevlazer] Exodo na cevlazer
From: "Leopoldo Vaz" <leopoldovaz@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 2 Dec 2002 08:44:31 -0200
Laercio
tambem estou interessado em sair da lista, pois tem um sacana utilizando-se
da mesma para ficar mandando mensagens de emprego atraves do yahoo - so
hoje, das 19 mensagens que tinha, 14 eram desse sacana ... Macos Antonio
Paiva Alves eh o nome do fdp (desculpe a linguagem, mas tem horas que nao ha
outra para ser usada ...
Leopoldo
ps. eh pessoal ? nao sei, mas sem broca, pode ser que esse cara leia e se
manque ... Giovani, acho que voce deve dar um chega para la desse sujeitop,
eliminando-o da lista ... seria spam ??? nao ha filtro ?? mas fica a
pergunta do ManoPereira - o que aconteceu no Enarel ??