Re: [Cevlazer-L] Ajuda!

To: <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevlazer-L] Ajuda!
From: Projeto Cooperação <procoop@xxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 31 Mar 2001 10:12:06 -0300
Olá, Mauro!
Gostaria de sugerir o contato com a proposta dos JOGOS COOPERATIVOS.
Atualmente, essa abordagem vem se desenvolvendo de um modo bastante rico
aqui no Brasil, tendo já algumas publicações (livros, dissertações de
mestrado e artigos) e uma série de trabalhos sendo realizados no âmbito da
Educação Física Escolar, na Pedagogia do Esporte, na Recreação e Lazer, no
desenvolvimento de Equipes em Empresas, em programas voltados para a
promoção da cidadania, etc.
Se houver curiosidade, sugerimos olhar o livro: "Jogos Cooperativos: se o
importante é competir, o fundamental é cooperar", editado pelo Projeto
Cooperação.
Além disso, comunicamos que está sendo realizado o Curso de Pós-Graduação
Lato Sensu em Jogos Cooperativos (2a. Turma), numa parceria Projeto
Cooperação e a Universidade Monte Serrat (Santos-SP).
Bem, é uma pista para você investigar.
Qualquer coisa, é só Fazer Con-tato!
Um abraço
Fábio Brotto
Projeto Cooperação - Comunidade de Serviços.
procoop@xxxxxxxxxxx
www.iron.com.br/projeto-cooperacao
(13) 3222.2123