[Cevlazer-L] Ajuda!

To: Cevlazer-L@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] Ajuda!
From: "ribrah"<ribrah@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 29 Mar 2001 21:24:23 -0300
Peço ajuda de nossos amogos listeiros...
Quem puder me mandar por e-mail, alguns jogos recretivos
e/ou dinamicas para criancas e adolescentes (6 a 14
anos) com fins ludicos e que estejam integrados na
concepcao do Ensino Aberto, estaria me ajudando muito!
Muito Obrigado, Mauro RiBra

O BOL é Top3 no iBest! Vote já para torná-lo Top1!
http://www.bol.com.br/ibest.html