Re: [Cevlazer-L] (no subject)

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevlazer-L] (no subject)
From: "Christianne Werneck" <chriswerneck@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 09 Mar 2001 13:49:13 -0000
Caros colegas listeiros, bom dia a todos!
Ciente dos objetivos desta lista, conforme divulgado recentemente, creio
que as questoes que alguns colegas apontam poderiam ser desdobradas em
novas discussoes, mas este nao eh um dos aspectos previstos neste
espaco. Assim, em atencao as msg principalmente do Humberto e do russso,
prefiro respeitar os objetivos desta lista, embora nao esteja fechada as
discussoes. Muito pelo contrario, apenas prefiro participar atraves de
outros espacos mais adequados para isso, inclusive na internet, pois
outras listas (como a coordenada pela profa. Elza Peixoto) sao dedicadas
especialmente ao debate academico, entre outros propositos, e nao creio
que as intervencoes feitas ate o momento tiveram como objetivo servir de
palco para disputas academicas, embora muitos tenham interpretado desta
maneira. No final das msg veiculadas na lista tem um site com dicas
sobre como usar este veiculo, com observacoes que podem ser uteis para
todos nos. Vale a pena conferir... Abracos, Christianne