[Cevlazer-L] Apresentação

To: <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevlazer-L] Apresentação
From: "Celsinho" <celsinho@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 12 Mar 2001 18:26:28 -0300
Professores,
    Gostaria de me apresentar. Sou Celso Miguel Lago Filho, estudante
de Tecnologia em Processamento de dados e Estagiario do Laboratorio
de Informacao e Multimidia em EF da Universidade Catolica de Brasilia,
centro operacional do CEV. Estou assumindo a funcao de suporte tecnico
das 86 listas de discussao. Vou trabalhar junto com os administradores
de cada lista.
    Numa primeira analise das msgs indexadas gostaria de insistir para
que os participantes das listas relesses as "Dicas" no uso das listas
            http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
providenciando, especialmente, o nao uso de acentos no assunto da
mensagem e a desativacao do HTML dos seus programas de correio.
    Coloco-me a disposicao para ajudar no que for preciso.
    Celso

Celso.....
celsinho@xxxxxxxxxx
  • [Cevlazer-L] Apresentação, Celsinho <=