[Cevlazer-L] Objetivos da Lista

To: <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevlazer-L] Objetivos da Lista
From: "Christianne Werneck" <isayama@xxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 11 Mar 2001 13:40:20 -0300
Caros colegas listeiros, bom dia a todos!
tenho tentado enviar algumas msg na lista e, como nao estou conseguindo, resolvi pedir ajuda para isso. Esta msg vai apenas em atencao as ultimas consideracoes do Humberto e russso. As observacoes colocadas por esses colegas, entre outros, apontam para a continuidade da discussao sobre recreacao e lazer. Mas, ciente dos objetivos desta lista, conforme esclarecido recentemente, creio que este nao eh um espaco adequado para este tipo de intervencao. Com isso, nao quero dizer que estou fechada a discussao e a troca de ideias e experiencias, muito pelo contrario, apenas prefiro respeitar os objetivos desta lista, e participar das discussoes nos espacos propicios para isso, pois existem varios, inclusive na internet, para os interesados. Alem disso, no final das msg veiculadas nesta lista aparece o endereco de um site com "dicas" sobre a utilizacao desta lista, com informacoes importantes para todos nos. Vale a pena conferir. Um abraco,
Christianne.