[Cevlazer-L] (no subject)

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] (no subject)
From: Ana Marcia e Humberto <anabeto@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 1 Mar 2001 16:07:57 -0400
Colegas listeiros,
Confesso que fiquei um pouco confuso com a msg do Prof. Marcellino; mais
alguém????
O inicio da msg da a ideia de que o caro colega demonstrará algumas qustòes
nao bem analisadas na fala da colega Christiane e fiquei ansioso por isso.
Como nao estive presente na fala final do Enarel, nao posso saber exatmente
do que o prof. marcellino esta falando; que tal esmiuçar um pouco mais ?!!!!
De qualquer forma, caso o Prof. não queira, como ressaltou na msg, dissertar
sobre um assunto ja desenvolvido em algumas obras, respeito a posição e vou
buscar nas mesmas as idéias ja apresentadas; só gostaria de entender um
pouco melhor sobre o que, exatamente, discordam a Chris e o colega Marcellino.
Um abraço cordial
Humberto